segunda-feira, 24 de agosto de 2009


O que eu comi hoje:

Café da manhã: Leite de soja batido com ameixa seca
Lanche da manhã: Uma pera
Almoço: Salada (pepino, tomate e alface) + arroz + feijão + peixe
Lanche da Tarde: Um pão de sal com manteiga + meio copo de café + 5 morangos
Jantar: Sopa (vagem, chuchu, batata, macarrão e cenoura)

Esse ai foi meu cardápio de hoje. Não deveria ter comido o pão, quero diminuir o consumo dele, mais tarde vou ver se dá pra mim beber um cházinho.

Exercício:

10 minutos de esteira.

Eu definitivamente o-d-e-i-o esteira, mas quando não dá pra caminhar me recorro à ela, sério, se eu caminhasse durante 2 horas sentiria o maior prazer, mas na esteira não consigo ficar direito nem míseros 10 minutos haha'

7 comentários:

  1. Oiii querida, uma linda terça feira pra ti...sabe agora lendo os 10 miseros minutos na esteira, lembrei de mim... a bicicleta que eu tenho em casa era da madrinha do meu filho que deixou aqui em casa, quando eu subi nela as primeiras vezes...bem a primeira vez, 5 min e disse PRA NUNCA MAIS... depois , insisti... e ficava a pensar, e se eu gastar pelo menos o shake q eu tomo- 200 calorias, e depois já pensava em gastar o shake e o lanche... quando vi tava já em 30 min, bem hoje em dia eu faço sem dona M e tpm, 2horas, e gasto 1400 calorias na bicicleta....hahahahha...mas foi pensando assim que mudei completamente meu pensamento de não conseguir.... uma beijoka

    ResponderExcluir
  2. Amiga, essa sopinha, huuummmmm
    Adoro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aiii é horrivel msmo ficar "parada" tbm prefiro bem mais uma caminhada ao ar livre!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha, vai devagarzinho que daqui a pouco vc toma gosto pela coisa, eu tbm detestava, ams to me acostumando, sua alimentação foi ótima, parab´nes

    ResponderExcluir
  5. Olá Camille, tudo bem?
    ai vc ainda consegue fazer 10 min de esteira e eu que não faço nada? Mooooooorro de preguiça, morro.
    Achei sua alimentação certinha. Eu AMO pão, não tiraria ele da minha alimentação por nada. Durante a semana como o sírio (ele é fininho) ou os de forma lights, mas final de semana é pão francês (esse é o de sal né?) de manhã e de tarde, sábado e domingo. como um só, cada vez, sem miolo e com margarina light, e sem culpa, adooooooro! rs
    Bjoquinhas

    ResponderExcluir
  6. fazer exercicio na esteira acho deprimente! tu anda e anda e não sai do lugar! hehehe bjus!

    ResponderExcluir