domingo, 23 de agosto de 2009

Não, essa semana que passou não foi uma das melhores! Pão demaaais, caminhada de menos... Pelo menos a minha meta com o refrigerante não foi quebrada. Mas em compensação assisti hoje na GNT sobre uma mulher que emagreceu cerca de 90kg ! Isso me motivou bastante, resultado? Domingão disciplinado. Não me pesei e nem vou me pesar, só sexta-feira que vem. Motivos:

  • Estou começando à inchar graças a bendita menstruação.
  • Tenho certeza que engordei um pouquinho e não vou ver o peso para me desanimar.

São poucos, mas hoje em diante vou colocar uma palavrinha para funcionar: DISCIPLINA! Não só na comida, mas com minha mente, corpo e no dia-a-dia. E sempre que pisar na bola lá vou eu lembrar dela :D

Mudando de assunto, minhas 'comprinhas' da avon chegaram, oba! Foto:


Quando comecei a emagrecer, aprendi a cuidar mais de mim, usar cremes hidratantes, maquiagem no dia-a-dia mesmo de bobeira em casa, meu cabelo até ficou mais bonito! Isso é uma dica valiosa para quem está pra baixo: cuide de você mesmo e esqueça um pouco os outros. Se ame mais e verás o resultado, não tem segredo!
Um bom inicio de semana pra todos vocês, kisses ;*

4 comentários:

  1. Oi,Camille!Td bem?Passando pra cohecer seu blog, com certeza os cuidados não devem sere só com a alimentação devem ser com o corpo e com a metne vc está certissima.
    cuide-se!
    Um ótimo começo de semana!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida !!! meu gato é mesmo maluquinho, bom se os outros 6, fossem assim, porque inves de aspirar a casa eu aspirava-os todos hahahaahahh ! Bom começo de semana light pra ti !!! Beijinhussssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Claro que pode copiar querida, fique a vontade. Essa listinha faz parte do desafio superação, fica atenta pra vc participar do próximo desafio. Obrigada pela vistinha ao meu cantinho, seja bem vinha, já te linkei

    ResponderExcluir
  4. Oi Camille, vc tem toda razão. Precisamos estar sempre com a vaidade em dia.
    Não adianta ficar magra e desleixada, ne?
    Então, são mulheres como essa que vc viu na GNT que servem como exemplo pra nos motivar e entendermos que a RA perfeita deve ser de domingo a domingo, sem exceções, ne?
    Tenha uma ótima semana, beijokas.

    ResponderExcluir