quinta-feira, 6 de agosto de 2009

COMEÇANDO!

Meu nome é Camille e criei esse blog para ajudar com a minha dieta, peso 95,00 e estou disposta a perder e chegar à casa dos sonhados 50,00. Minha altura é 1,61. Mes passado estava berando os 88,00 kg. Vou anotar tudo o que estou comendo e postar aqui, também posso tirar fotos comovejo no blog http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/ adoro ela! Além da minha pesagem semanal. Vou dar uns retoques no blog e seguirei com tudo, e com muita persevarança atingirei o meu objetivo.

2 comentários:

  1. Oi Camille seja bem vinda na blogsfera light.
    Conte com meu apoio e incentivo ok?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida !!! podes contar comigo nessa tua luta!!!! e aproveita bastante enquanto tu é novinhaaaaa ai que saudade dos meus 15 aninhos :):):)

    ResponderExcluir