sábado, 15 de agosto de 2009


Bom dia flores do meu dia! :D Ontem me pesei e não deu para mim postar sorry, agora estou com 94,500! Menos 500 gramas, não achei pouco pelos seguintes motivos:


  • Não caminhei segunda, quinta nem sexta-feira.
  • Ontem comi pavê.
  • Não respeitei os horários na hora de comer.


Estou passando o fim de semana na casa da minha avó, na verdade sempre passo aqui, e me peso na balança dela toda sexta para não ficar doida de ter que me pesar todos os dias, aqui é bom porque ela já foi gordinha e sabe me 'auxiliar' risos.



Mudando de assunto: Que milagre é esse que os comentários estão com mais de 5? Quando fiz o blog não passava dos dois, entendo porque ele é novo... mas até que enfim os comentários estão começando a surgir, preciso de sugestões gente ! risos.


Por hoje é só isso vou responder os benditos agora, beijos ;*

3 comentários:

  1. Olá, vi seu blog em um blog amigo e vim te conhecer.

    Lembre-se sempre: vc não está sozina nesta luta!
    bj e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Olá...que bom que vc gostou do meu
    blog....quero ver vc bem magrinhaa

    Kissesss


    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camilleeee
    Vim dar os parabéns! Mais 500g mandadas lá pra gordolândia pra nunca mais voltar. Uhuuuu
    Beijokas light pra vc

    ResponderExcluir