segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ganhei um selinho da Super Lana (http://bloggerdalana.blogspot.com/) muito obrigado!

[selinho-esse-blog-%C3%A9-de-mais.jpg]

Agora as perguntas:

O que um blog deve ter não somente para você segui-lo, mas para seguir e participar? Um blog que tenha leitores que se indentifiquem com ele.
Qual foi o principal motivo que te levou a abrir seu blog? A dieta que estou fazendo e uso o blog para colocar todas as minhas informações.
O que os selos representam no seu blog? Que tem pessoas que gostam do meu blog!
Existe algum motivo no mundo pelo qual você abriria mão de continuar com o blog? Claro que não! Adoro ele rsrs!

Blog que eu indico: (http://maislightdoquenunca.blogspot.com)

Mudando de assunto:

Pessoal, não consegui chegar aos 84kg! Motivos: Pisei literalmente na jaca! Andei comendo muita porcaria, salgadinhos, chocolate e mais doces, acabei de comer uma lasanha do almoço!! Resultado: Nãp sei como não engordei mas continuo no 85,200kg. Hoje só vou comer uma pera no lanche da tarde, e à noite uma vitamina de soja com ameixa que eu amo muito! Sexta-feira eu vou sair da casa do 85 sim!! rsrs

Um comentário:

  1. amei o selinho! no proximo post vou divulgar ele! bjus linda, uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir